terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cão que ficou ao lado da sepultura da dona foi adotado por família da Barra da Tijuca, mas acabou fugindo

Depois de ver centenas de imagens tristes sobre a causada pela chuva na região serrana do Rio de Janeiro, uma cena em especial chamou a atenção das pessoas na tarde de ontem. Um cão permaneceu ao lado da sepultura de sua dona, Cristina Maria Cesario Santana, que morreu em Teresópolis.


De acordo com alguns moradores da região, o cão se chama Caramelo e vivia com Cristina e mais três pessoas. Infelizmente, todas morreram, menos o cachorrinho da foto. Ele se salvou e ajudou a localizar os corpos dos membros da família.

A Ong Estimação, do Rio, se responsabilizou pelo bichinho e informou que ele já foi adotado por uma família que vive na Barra da Tijuca. Porém, hoje à tarde, o G1 divulgou que o cão fugiu da casa do novo dono. Todos estão desesperados em busca do cãozinho.

Veja o video aqui 

Caramelo deve estar realmente triste, com saudade da família, e deve estar a procura dos donos antigos. Como a vida não permite mais isto, ajude a encontrar Caramelo, para que estas pessoas de bom coração que adotaram possam realizar esta boa ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário