Cavalos que circulam soltos em algumas áreas da cidade sem identificação do proprietário também deverão ser recolhidos pela Prefeitura.
Comentário do Blogueiro
Mais uma chacina deve estar por ocorrer, ou alguém vai cuidar destes animais? É engraçado a forma que lidamos com nossos problemas no Brasil, com formalismo e rigor com animais indefesos e libertinagem, morosidade e vista grossa para algumas pessoas que sim, tem poder para manobrar diversos nichos da sociedade. Está na hora de mobilizarmos aqueles que respeitam os animais. Onde estão as associações para impedir que chacinas ocorram a luz do dia, sejam anunciadas sem nenhuma reação? Esta imoralidade travestida com argumentos irracionais é inaceitável, deve vir das mesmas pessoas que não toleram animais no dia à dia da sociedade.
Se vocês não conseguem fiscalizar o que ocorrem nas praias, não proíbam ou matem nossos animais!
Muitas e muitas praias de países 'ditos' desenvolvidos na Europa e Estados Unidos, são tradicionalmente conhecidas por aceitarem cães normalmente, claro que com seus regulamentos e devida aplicação de punições para aqueles que desrespeitam. Posso citar Santorini na Grécia e boa parte das praias americanas. Na América cães de rua geralmente ficam em abrigos para adoção, já na Europa circulam livremente depois de cadastro das prefeituras. Programa Veraneio - Basta pesquisar um pouco e aprender como fazer.
Torres, que vergonha, agora só faltam anúnciar a matança na fauna da ilha dos lobos. Está aí uma praia que não visito no litoral sul do Brasil.
Fonte - http://www.jornaldegramado.com.br/site/noticias/geral,canal-8,ed-60,ct-724,cd-303202.htm
Abraços tristes do Jimmy de Pug
Isso demonstra como temos um povinho miserável, mas não de comida, mas sim de alma....
ResponderExcluirUh orgulho para o Rio Grande do Sul heim.. lamentável!
Abrs,
Vanessa