segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vergonha: Animais são assassinados e torturados com sadismo na Rússia e ninguém e punido - Registre protesto com abaixo assinado

Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Recebi este apelo desesperado de organizações não governamentais que a anos não conseguem o devido apoio para exigir o minimo do governo Russo, criar uma legislação para punir aqueles que abusam de animais abandonados, em sua maioria cães e gatos. O site de petições thepetitionsite criou uma lista (abaixo-assinado) para envio ao governo da Rússia, para acabar com a impune propaganda de sadismo para com os animais na Russia. Contribua, é fácil, basta enviar seu nome para o abaixo assinado no formulário esquerdo da página:

http://www.thepetitionsite.com/1/unpunished-shocking-animal-murders-in-russia/


Nota: 28 mil pessoas já assinaram ate agora, não custa nada, não há garantias que eles criarão uma legislação para acabar com assassinatos de animaizinhos, mas pelo menos fizemos uma simples contribuição protestando contra essa irracionalidade.


AJUDEM A SALVAR ESSES CÃES ABANDONADOS DO SADISMO DE ALGUNS!

Unpunished Shocking Animal Murders In Russia

Artigo completo:


Esta petição foi criada para acabar com a crueldade impune e propaganda de sadismo para com os animais na Rússia. Nosso país ainda não tem a lei federal de proteção animal. Qualquer conteúdo que inclui assassinatos brutais de animais é livre para publicar na Internet. People, que espalhou o conteúdo provocativo, para unir e propor tais coisas praticam em suas cidades.
Ultimamente em vídeos filmados com celular apareceu em um de nossos sites de redes sociais. O incidente mostrado no vídeo teve lugar no exército russo.Soldados sob a orientação de um subtenente estão a matar os cães com uma crueldade inacreditável, espetando uma faca na orelha do cachorro ou cortar a cabeça de um cão com uma pá.
Materiais sobre este caso ter sido enviado para Gabinete Militar do Ministério Público, mas não temos forma de trazer essas pessoas à justiça, porque a propaganda de crueldade contra animais ainda não foi proibida na Rússia.
Por favor, exortar o primeiro-ministro russo a afirmar influência sobre a criação da base jurídica para resolver este problema e acelerar a adopção de uma lei federal sobre a protecção dos animais.


Petição:

"Nós, abaixo assinados, estamos chocados e preocupados com a crueldade aos animais e impune propaganda de violência e sadismo para com os animais no nosso país. Recentemente, os episódios de espalhar fotos e conteúdo de vídeo chocante com sua crueldade (na maioria dos casos, é ferir os animais, levando à morte ou invalidez) na Internet tem se tornado mais freqüentes.

People, que espalhou o conteúdo provocativo, para unir e propor tais coisas praticam em suas cidades.

Ultimamente, alguns vídeos gravados com celular apareceu em um de nossos sites de redes sociais. O incidente mostrado no vídeo teve lugar no exército russo.Soldados sob a orientação de um subtenente estão matando animais com crueldade, espetando uma faca na orelha do cachorro ou cortar a cabeça de um cão com uma pá.

Materiais sobre este caso tem sido enviados para Gabinete Militar do Ministério Público, mas não temos nenhuma possibilidade real de levar essas pessoas à Justiça, porque a propaganda de crueldade contra animais não é proibido na Rússia.

Apesar da autoridade de crescimento da Rússia entre a comunidade mundial e do potencial científico e cultural enorme da nossa sociedade, a Rússia permanece um dos países mais atrasados em matéria de bem-estar animal.Não há uma lei para proibir a crueldade contra os animais só na Rússia e na China, neste momento, todos os outros países já têm essa lei.

Como nossos filhos vão crescer se tal crueldade é uma norma? Que a mãe pode deixar seu filho fazer o serviço militar, se ela sabe sobre as ordens que ocorrem no exército russo? Qual a fronteira entre matar animais e matar um ser humano a sangue-frio ?
Sr. Primeiro Ministro, o senhor foi conhecido não só como um poderoso político, mas como uma pessoa que não é indiferente aos problemas dos animais. Pedimos-lhe para afirmar a influência sobre a criação da base jurídica para resolver este problema e acelerar a aprovação de lei federal sobre a protecção dos animais."

(traduzido por Google Chrome)

Abraços, Jimmy o pug

Nenhum comentário:

Postar um comentário